(Aliás tenho várias, mas esta é de maneira diferente, vocês sabem Lili e Bia :D )
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
Hoje parece que foi tudo escolhido a dedo. Aliás já na sexta, referi-me a ti indirectamente e ri-me muito mas muito quando ao me perguntarem se eras tu usaram una adjectivos, no mínimo piadéticos e estranhos e realmente aplicam-se muito, visto também terem sido ditos por amigos teus (: Hoje na aula de moral fizemos um jogo que consistia falar-mos como se tivessemos a falar pra alguém. Foi tão divertido. Falei como se tivesse a falar pra ti, mas tudo o que eu disse ja to disse na cara, por isso não me sinto mal. Não foi preciso adjectivar-te muito pra que soubessem quem eras e te classificassem. Agora percebo que maioria das pessoas detesta-te e não pode mesmo contigo, eu é que andava burra de todo, é que andava mesmo. Mas hoje consigo ouvir isto sobre ti e rir-me porque é a verdade, é a pessoa deplorável que és. Depois na aula de português a composição era para fazer uma reflexão sobre uma frase que dizia algo do género "a aparência hOje em dia toda influencia até a vida privada das pessoas... há uma maior valorização dos bens materiais", algo semelhante. Foi o ponto perfeito, foste o modelo perfeito do que é a sociedade hoje, materialista, fútil e com a mania (atenção nem toda a gente é assim, há várias exceções). Deu-me um gozo enorme conseguir falar disto nem me sentir mal, porque dantes já eras assim mas como gostava de ti era incapaz de dizer isto sobre ti. Fiz um texto com 500 palavras e estou muito orgulhosa do que escrevi, não está perfeito mas está sincero, direto e verdadeiro. No final pensei em ti e disse pra mim mesma "não sei como pude ser tão cega e achar que eras a pessoa certa, nunca poderia ser feliz com alguém assim" e ri-me feita parva porque agora sei que sou feliz, porque tenho ao meu lado, uma das exceções que referi.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Smurf with me and you will see *
Sem comentários:
Enviar um comentário